News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

O que é repair_settings.php?

Started by Darkness_Black, March 13, 2009, 12:02:10 AM

Previous topic - Next topic

Darkness_Black

repair_settings.php é uma das ferramentas mais importantes para uso com SMF. Ele permite que você altere as configurações mais importantes como o MySQL informações, caminhos de ficheiros e urls e pode ser utilizado quando SMF não está funcionando em todos os. Eis o que é principalmente utilizado para: reparar seu SMF suficiente para que um usuário admin possa fazer login e corrigir quaisquer outros problemas.

É fácil usar repair_settings.php: simplesmente carregar o arquivo para o diretório raiz do seu fórum com FTP e, em seguida, acessar a página no navegador. Depois de você ter terminado, lembre-se excluir o arquivo ou então você vai deixar seu fórum vulneráveis!

Configurações Críticas

Modo de manutenção - É possível ativar o modo de manutenção em seu fórum e desativar e também torna completamente inutilizável.

Arquivo de idioma - alterar o idioma do seu fórum.

Nome do cookie - alterar o nome do cookie que seu fórum cria para navegadores do usuário.

URL queryless - activar a utilização de consultas em urls do Fórum, o logon e logoff.

Compressão de saída - pode ativar a compactação de saída e desativar.

Comandado sessões do banco de dados - pode definir se sessões são geridas pelo banco de dados ou não.

Configurações do MySQL:

*Inclui todas as configurações típicas que são necessárias para conectar ao banco de dados; o endereço do servidor MySQL, nome do banco de dados MySQL, MySQL username, senha MySQL e MySQL tabela prefixo.

*Tipo de conexão do MySQL - pode ser definido como persistente ou padrão.

Caminhos & URL

*Permite você definir os caminhos para; fórum URL, fórum Directory, diretório de fontes, Directory anexo, Avatar URL, Directory Avatar, Smiley URL, Smiley Directory, URL de tema padrão, URL de imagens de tema padrão e diretório de tema padrão.

Valores recomendados
Na maioria dos casos, SMF pode detectar o valor correto cada campos e as configurações. Abaixo de muitas das configurações é um link com o valor recomendado. Clicando nesses links irá actualizar os campos correspondentes da caixa de texto com o valor recomendado. Cuidado no entanto, porque SMF não sempre adivinhará correctamente se o servidor está configurado anormalmente.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

margarett

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Darkness_Black

Obrigado nao tinha visto nada ainda parecido dai resolvi encontrartraduzir e postar aqui pra galera se pudesse fixar acho que seria melhor mas fica a criterio de vcs obrigado.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

margarett

O índice foi criado mesmo para evitar o excesso de "fixos". Claro que era bom se o pessoal passasse mais os olhos pelo índice, mas a experiência diz-me que se houver um monte de fixos também ninguém lhes liga :P
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Amendoim

Bom post, já me salvou uma vez o repair setings..

Parabens ;)
Versão 2.0 RC2 Portuguese_Pt

Simple Portal 2.3 Portuguese_Pt

Em crescimento na programação :)

http://www.gamextuga.com

Advertisement: