News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Ajuda numa modificação do MOD Reason

Started by vms, September 07, 2010, 12:09:33 PM

Previous topic - Next topic

vms

Boas tenho este MOD instalado mas queria fazer uma pequena alteração Reason_Editing
Queria alterar a cor do texto que fica no post depois de editado como mostra a imagem em baixo

http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?action=download;mod=349;id=124863;image

Já andei as voltas com o perse a ver qual o ficheiro a editar mas não consegui alguém me pode ajudar.

smf 1.1.11

Obrigado

Spectrum..!!

Creio que precisaria criar uma classe no css e modificar no código do MOD, só instalando e vendo......

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Edite o arquivo Display.template.php do seu tema.

Procure por:

// Show "« Last Edit: Time by Person »" if this post was edited.

logo abaixo irá encontrar uma linha que se iniciar por &#171

substitua esta linha inteira por:

« <i>', $txt[211], ': ', $message['modified']['time'], ' ', $txt[525], ' ', $message['modified']['name'], !empty($message['modified']['edit_reason']) ? ', '.$txt['reason'].':<font color=red> ' . $message['modified']['edit_reason'] : '' , ' </font> </i> »';

foi o jeito que encontrei, ao menos resultou aqui em fórum demo (veja no anexo)..

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

SMF 2.0.4 | Meu site -->

Advertisement: