News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Barra lateral no forum

Started by amvsoft, February 06, 2011, 12:32:04 AM

Previous topic - Next topic

amvsoft

Gostaria de saber como colocar uma barra lateral dessas no meu forum

forum.maistrafego.pt/index.php

Ultimos topicos
Ultimos Posts
e etc

Spectrum..!!

Olá amigo amsoft, seja bem vindo ao SMF.

Instala um MOD de portal...  http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?action=search;basic_search=portal

Os mais aclamados são: TinyPortal e SimplePortal.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

amvsoft

#2
Obrigado

isso eu ja fiz mas não seria exatamente isso que quero o meu portal eu to usando o  Adk Portal
mas no forum mesmo queria por menu lateral já vi muitos themas com essa opção de smf mas não consegui fazer ainda

Spectrum..!!

Quote from: amvsoft on February 06, 2011, 10:21:57 AM
Obrigado
....... já vi muitos themas com essa opção de smf mas não consegui fazer ainda

Lembra-se de algum?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

amvsoft

o próprio forum mais trafego ele usa essa função
forum.maistrafego.pt/index.php igual ipb entre outros que tem o menu lateral

Spectrum..!!

Pois bem, ao meu ver, é uma personalização realizada por algum desenvolvedor do site ou pagaram para realizar a tarefa.

Tenho quase certeza de que os sistemas de portais fazem isso, basta configurar de acordo....

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: