member color link

Started by Márcio Barreto, June 04, 2011, 04:06:03 PM

Previous topic - Next topic

Márcio Barreto

Olá a todos!

Como posso instalar este mod no fórum SMF 2.0 RC5:
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=111

Obrigado!

Spectrum..!!

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Márcio Barreto

Na instalação cria um erro mas ainda não vi onde falha...estou a procurar erros mas até agora não sei onde aquele erro actua.

cumps

lean

Você pode deixar uma imagem do erro lhe dá?

Spectrum..!!

Quote from: Lean on June 06, 2011, 10:51:50 PM
Você pode deixar uma imagem do erro lhe dá?

Complementando o pedido do amigo Lean, pode também informar com qual dica tentou?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Márcio Barreto

Olá a todos...

Optei pela segunda forma.
Fiz como o Costa ensina mas cria um erro.

Vai em anexo a imagem.

Cumprimentos

lean

load.php arquivo anexado na pasta de sources do seu fórum.

Este bem escrito?   :-[ :-[

Márcio Barreto

Quote from: Lean on June 07, 2011, 05:21:07 PM
load.php arquivo anexado na pasta de sources do seu fórum.

Este bem escrito?   :-[ :-[

Desculpa mas não entendi a tua pergunta  :(

lean

jeje uma das opções ao criar um tópico ou resposta aqui é "unir" os arquivos para que eu possa modificar e, em seguida, enviá-lo para você de novo aqui.

Não se como diz anexar em Português.

TaijovuNeji

Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano

meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Spectrum..!!

Amigo Márcio Barreto, ainda necessita de ajuda para este tópico/

SMF 2.0.4 | Meu site -->

Márcio Barreto

Olá a todos...

Devido ao meu estado de saúde não terei tempo nem vontade para assuntos de sites. Agradeço a vossa ajuda em todas as minhas questões.
Podem trancar este tópico pois não poderei, para já, dar continuidade ao meu trabalho no site que desenvolvi. Um dia volto...

Abraço a todos!

Spectrum..!!

Quote from: Márcio Barreto on July 08, 2011, 05:09:29 PM
Olá a todos...

Devido ao meu estado de saúde não terei tempo nem vontade para assuntos de sites. Agradeço a vossa ajuda em todas as minhas questões.
Podem trancar este tópico pois não poderei, para já, dar continuidade ao meu trabalho no site que desenvolvi. Um dia volto...

Abraço a todos!

Desejo boa recuperação ao amigo.

Espero que tenhamos atingido um bom grau de satisfação no que trata o suporte.

Tópico dado como solucionado.

abçs,

SMF 2.0.4 | Meu site -->

Márcio Barreto

Olá a todos.

Tentei instalar como demonstra os tópicos de tutorial manualmente mas devo fazer algo mal pois não consigo fazer com que o mod member color link funcione correctamente no meu fórum.

As cores dos membros aparecem quase em toda a parte mas não em todo o lado e a página de administração do mod não aparece em Português.

cumps

Márcio Barreto

Olá a todos.

Estou com um problemas de cores de membros no fórum.
Tenho vários grupos como por exemplo: Moderador Geral, Poster, Sub-Administrador etc...

Todos os membros aparecem com a cor respectiva de cada grupo menos os moderadores locais.
Adicionei a cor verde (#008000) para o grupo de moderadores mas não aparece o verde nos nicks em nenhum lugar do fórum.

Estarei a fazer algo mal??  ???

cumps

Spectrum..!!

O moderador, estando na sua seção, em ONLine, tem o nick da cor que o amigo configurou?

SMF 2.0.4 | Meu site -->

Márcio Barreto

Olá Spectrum...

A cor do membro moderador aparece no fórum e quando há um comentário o nick está a verde.
Mas na shoutbox e no quadro de staff não aparece a verde...

cumps.

Spectrum..!!

Salve Márcio.

Então está certo.

O problema seria, então, nos outros dois MODs e aí....teria que verificar um a um. Sinto muito mas não tenho tempo para tal.

SMF 2.0.4 | Meu site -->

Márcio Barreto

Entendo que não tenhas tempo...não faz mal... procurarei outra solução!

Será que se eu criar um grupo de moderadores, com as mesmas permissões do existente (que já vem criado no smf) não entrará em conflito com o grupo original?
Pergunto isto porque como criei vários grupos e todos eles aparecem com as cores nos devidos lugares do fórum, não me custa nada criar um grupo com nome "moderadores", as permissões serão as mesmas do grupo já existente mas espero eu sem conflito com cores dos nicks.

Gostava de uma opinião...

cumps

TaijovuNeji

Não, você não terá conflito, mas para um controle melhor, renomeie o antigo grupo de moderadores para algo qualquer e deixe o novo grupo com o nome de moderadores.. se mesmo fazendo isso o erro persistir, nos avise.
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano

meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Advertisement: