News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Falta o numero de visualizações de topicos

Started by Isa.F, June 30, 2011, 10:39:57 AM

Previous topic - Next topic

Isa.F



Hoje reparei neste erro. Instalei a versao 2.0, e por algum motivo, nao consigo ver o numero de visualizaçoes de topicos....

Vejam:



Isto acontece no tema Core, pois o tema curve tem uma coluna diferente, em que junta o numero de respostas com o de visualizaçoes...

Será que é um erro da versao 2.0 ou fui eu que cometi algum erro, visto que so reparei agora que faltava isto... nao sei se faltaria ja antes de eu começar a mexer...  :-\

Onde posso alterar isso?  :-[


Obrigada!

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Isa.F

Este tema é o Core, mas mudei algumas cores na folha de estilos, bem como algumas imagens como on.gif, off.gif, etc...

Agora falta-me o numero de visualisações, suspeitei que podia ser das minhas modificaçoes, mas a verdade é que eu o numero de respostas eu vejo...

Vou enviar link...

Obrigada...

Spectrum..!!

Já viu se tem ativado no Fórum:

> Administrar > Fórum > Administrar Fórum >  na aba "Configurações", procure e ative a caixa "Contar mensagens em sub-fóruns no total do fórum mãe" salve o trabalho...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Isa.F

Realmente eu nao tinha activado essa opçao...

No entanto, ja o fiz... Ja o activei atraves de:

admin > Forum > Gerir Quadros > "Contar mensagens em sub-quadros no total do quadro mãe "


No entanto continuo sem visualizar esse numero...

Ja limpei cache, ja seleccionei a recontagem, etc... e nada...  :-\

Continuo sem ver o numero de visualizaçoes...  :-\

Help...  :-[

Darkness_Black

#5
Ainda estou procurando esse problema também, pois também acontece comigo, acredito que isso é pra todos.
Por que este deve ser erro de tradução.
Não me lembro que linha é esta pra poder arrumar, na lingua ingles está ok se alguem souber essa linha por favor informe aqui. falta por %s antes de Visualizações mas n lembro o Arquivo que edita isso aí. Paulo se souberes por favor informe para que eu arrume lá no Painel de Traduções.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Spectrum..!!

Até que se resolva a situação da tradução pode usar o idioma PT/PT.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Isa.F

Mas eu tenho o idioma português_pt e tenho esse erro. ..   :-\

Darkness_Black

Por que provavelmente o idioma portuguese_pt também tenha o mesmo erro, pra ver que não é de tradução deixe seu fórum em inglês e vai ver.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Isa.F

Nao....

Mesmo em ingles eu nao vejo o numero de visualizaçoes no Core...  :-\

Posso ter sido eu a fazer alguma coisa, mas nao sei onde ver isso...  :-\

Darkness_Black

Sabendo as linhas que isso edita poderei saber mas n me recordo

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Spectrum..!!

Vamos, por favor, resumir uma coisa aqui.

Temos, no tema default, tanto em inglês, português PT e português BR tudo funcionando 100%,  certo?

Isto está ocorrendo somente no tema core?

Se é isso, não seria no arquivo Board.Index a ser pesquisado para encontrar o erro?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Darkness_Black

No meu fórum também não aparece, por isso quero ver se é linguagem.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Spectrum..!!

Quote from: Darkness_Black on July 02, 2011, 02:16:50 PM
No meu fórum também não aparece, por isso quero ver se é linguagem.

Entendo, mas o amigo não respondeu a pergunta de maneira mais objetiva, pode, por favor confirmar?

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on July 02, 2011, 09:42:18 AM


Temos, no tema default, tanto em inglês, português PT e português BR tudo funcionando 100%,  certo?

Isto está ocorrendo somente no tema core?


Obrigado.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Darkness_Black

Bom corrigindo o que eu disse acima, não é linguagem mesmo, por que no thema default com a lingua En PtBr e PtBr-utf8 está aparecendo normal, é no arquivo do forum mesmo só resta saber que linha segue anexo a img pra mostrar que está ok com a Linguagem.
Não uso o Core mas no thema que eu estou usando, o Inferno e Black Rain_Alt não aparece.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Spectrum..!!

Quote from: Darkness_Black on July 02, 2011, 02:58:35 PM
Bom corrigindo o que eu disse acima, não é linguagem mesmo, por que no thema default com a lingua En PtBr e PtBr-utf8 está aparecendo normal, é no arquivo do forum mesmo só resta saber que linha segue anexo a img pra mostrar que está ok com a Linguagem.
Não uso o Core mas no thema que eu estou usando, o Inferno e Black Rain_Alt não aparece.

Pois, tenho o tema core aqui funcionando bem (localhost).

@ Isa.F pode anexar seu arquivo BoardIndex.template.php do tema em questão?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Darkness_Black

#16
Então o problema vai estar no Index.templante por que nenhum dos meus 2 themas tem o BoarIndex apenas index. templante.

Se achar o erro nesse pode me avisar onde é para que eu possa fazer o mesmo no thema Inferno este arquivo é do Black Rain_Alt

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Isa.F

#17
Então, relembrando, no meu forum, eu em tema Default, tanto em portugues como em ingles vejo tudo correctamente.

No tema core, é que nao vejo. Nem em portugues nem em ingles. Alias, que eu tenha reparado até agora, a traduçao para portugues_pt, está muito bem conseguida...  Relembrando que ja instalei varios mods, alguns deles implicavam modificaçoes em ficheiros da pasta de temas Core tambem, (index, message, board, etc), e por isso estou convencida que será mais por aí....


Vou anexar o ficheiro BoardIndex.template, tal como o spectrum sugeriu, o ficheiro Index.template, tal como o Darkness_Black sugeriu...

E vou tambem anexar o ficheiro MessageIndex.template pois estava convencida que seria aí que devia procurar, para mim aquilo é chines mas achei que fosse esse, devido a este topico:

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=419528.msg2932265#msg2932265

Se alguem puder dar uma vista de olhos, eu agradecia, pois a alternativa é desistalar os mods todos e instalar um por um estando atenta a quando surge o erro.....  :-[


Obrigada...





Paulo Beleco

Eu já testei aqui em localhost e aparece tudo em todos os templates instalados... confirmando que deve haver algum MOD a fazer asneirada...

Vou testar esses ficheiros a ver se descubro algo!

Paulo Beleco

Actualização: o erro aparece só quando coloco o MessageIndex.template.php... os outros não alteram nada, aparentemente...

Vou tentar localizar e corrigir o problema...

Advertisement: