News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Upgrade 2.0 - Falha de Mod's

Started by 0v3r, July 02, 2011, 07:15:22 PM

Previous topic - Next topic

0v3r

Boa noite companheiros, acabei de actualizar o meu forum da versão 2 rc5 para a versão 2.0 toda a actualização correu sem problemas!! Mas o problema é que os Mod's SMF Articles , Aeva Gallery, Global Headers & Footers e o EzPortal deixaram de funcionar, será que alguém me pode ajudar?



Cumprimentos

Isa.F

Ola 0v3r,

Nao sou muito intendida na materia, e ando aqui com as minhas duvidas tambem...

Mas como tambem actualizei para 2.0, talvez te possa ajudar...

Ha varios mods que nao sao mesmo compatives com a versao 2.0, mas a boa noticia é que se pesquisares nos mods, vais reparar que ja existem versoes mais actualizadas dos mods que tens, e que ja estarao compativeis para 2.0  ;)

Estive a pesquisar e os 4 mods que falaste ja tem nova versao compativel com 2.0, é uma questao de experimentares...

Se nao encontrares a versao 2.0 para o teu mod, podes sempres experimentar a nova ferramenta (pelo menos para mim é nova que eu tinha o 1.1.14) "avançadas" abaixo da lista de mods, dá para  "emular" versao diferente e ver se o mod consegue ser instalado devidamente, senao mais vale desistir dele...


Boa sorte!  ;)

TaijovuNeji

Isso talvez tenha ocorrido por vc ter instalado o pacote de upgrade errado, qual vc intalou o larg upgrade ou o small upgrade?
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

0v3r

Obrigado companheiros/as, a versão que utilizei foi a small upgrade. Ja tentei desinstalar os Mod's mas todos eles dão erro a tentar desinstalar, será que me podem ajudar a tentar resolver o problema?


Cumprimentos

Spectrum..!!

O amigo pode recorrer a este tópico para realizar a tarefa ( http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=386374.0 )

A dica da amiga Isa.F fica valendo para a instalação com o uso do emulador.

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

0v3r

Obrigado ☺Spectrum..!!☻ , desculpa ter colocado o tópico na secção errada. Vou tentar desinstalar a galeria espero não fazer asneira da grossa. Brevemente dou noticias.

Cumprimentos

Spectrum..!!

Quote from: 0v3r on July 03, 2011, 08:57:00 AM
Obrigado ☺Spectrum..!!☻ , desculpa ter colocado o tópico na secção errada. Vou tentar desinstalar a galeria espero não fazer asneira da grossa. Brevemente dou noticias.

Cumprimentos

Opa, sem problemas. Sobre a desinstalação nada que tenha feito possa ser revertido, mesmo que tivermos de usar soluções mais drásticas...estaremos aguardando notícias...

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

0v3r

Obrigada pela atençao ☺Spectrum..!!☻, ja tenho a galeria a funcionar :) , usei o Parse para verificar o código a remover (supostamente) mas quando abri os ficheiros não existia nenhum bloco de código da Galeria! Bastou me adicionar o código em todos os ficheiros e ficou a funcionar,ainda não fiz testes intensivos mas para já esta a 100%. Vou tentar fazer o mesmo com os outros Mod's e ver se funciona.

Abraço

0v3r

Viva, já tenho tudo a funcionar bastou fazer o mesmo no resto dos Mod's

Mod's : EzPortal, SMF Articles, Aeva Media, Do not enter, Global Headers Footers, Footer Menu v.1.

Obrigado pelas dicas Isa.F, TaijovuNeji, ☺Spectrum..!!☻


Abraço

Spectrum..!!

De nada amigo.

Tópico solucionado.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: