News:

Wondering if this will always be free?  See why free is better.

Main Menu

noticias nao aparecem

Started by dean winchester 666, August 29, 2011, 05:27:24 PM

Previous topic - Next topic

dean winchester 666

olá, estou tentando colocar aqueles noticias para aparecerem no inicio do forum mas elas nao aparecem! Eu vou la no painel de admin, noticias e newssletters... depois eu vou em editar noticias, escrevo minha noticia e salvo mas ela nao aparece  no inicio do forum! deveria aparecer.

oque está havendo?

Spectrum..!!

Não informou qual tema está usando, é o default? Já procurou por algo relacionado em Configurações do Tema Atual?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

dean winchester 666

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on August 29, 2011, 06:01:43 PM
Não informou qual tema está usando, é o default? Já procurou por algo relacionado em Configurações do Tema Atual?

o problema era lá mesmo, resolvido, obrigado.

Spectrum..!!

O autor está sempre a vontade para clicar no botão "Tópico Resolvido" quando estiver satisfeito com as dicas e ou soluções informadas/encontradas. (veja no anexo deste post -- http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=442985.0 ).

Tópico solucionado.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: