News:

Want to get involved in developing SMF? Why not lend a hand on our GitHub!

Main Menu

NChat Mudar local?

Started by ab-positivo, November 13, 2011, 03:33:34 PM

Previous topic - Next topic

ab-positivo

Poderiam me dar uma ajuda aqui?

Gostaria de saber se tem como mudar o chat de lugar. Ao inves de ficar no índice do fórum, queria deixa-lo em apenas uma categoria ou até mesmo no Sportal. Será que tem como?

Spectrum..!!

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo

Ta aqui ó: http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=2846

Meu portal é o simpleportal, e gostaria que se possível fosse deixar ele no fim do portal... Na parte de baixo sabe?

OBS: Eu mudei ele de lugar no índice, alterei a linha onde ele se encontrava no BoardIndex.template.php coloquei ele lá no final só que ele parou de funfar, então se poder me ajudar a coloca-lo no portal ou até mesmo no fim do índice depois das estatistas eu agradeço.

ab-positivo

Será que alguém tem a resposta para minha pergunta?

Spectrum..!!

Amigo ab-positivo, ainda necessita de alguma ajuda para este tópico?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Spectrum..!!

Quote from: Spectrum..!! on December 22, 2011, 04:44:20 PM
Amigo ab-positivo, ainda necessita de alguma ajuda para este tópico?

UP.

SMF 2.0.4 | Meu site -->

ab-positivo

Até o dia 3 de dezembro eu precisei, re-upei o tópico mas ninguém soube me ajudar.
Então eu desisti =p

Spectrum..!!

Quote from: ab-positivo on February 28, 2012, 07:50:37 PM
.....mas ninguém soube me ajudar.
Então eu desisti =p

Talvez não seja bem isso, mas tempo para ver, é diferente.

De qualquer forma, fica assim.

abçs,

SMF 2.0.4 | Meu site -->

Advertisement: