News:

Want to get involved in developing SMF, then why not lend a hand on our github!

Main Menu

Como trocar estilo das caixa de texto ??

Started by lamina, December 05, 2011, 12:44:47 PM

Previous topic - Next topic

lamina

Ola,

Queria saber como trocar estilo da caixa de texto !!

Queria deixar igual a essa :


E quando clickar na caixa aparecer o houver nas bordas igual a essa :


E é isso ai.. olha a do meu forum como é :


Bom deixar as pontinhas redondas tambem.. e colocar esse efeito em todas as caixas de texto !!

até mais e obg..

Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

lamina


Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

lamina


Spectrum..!!

Ah... neste caso você pode:

* Procurar um tema que tenha um sistema parecido.

* Pagar para alguém realizar esta personalização para você.

* Aguardar algum membro que tenha disponibilidade de tempo para realizar a tarefa.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

lamina

Poderia me passar algum site que tenha temas elegantes ?

Spectrum..!!

O único (gratuito) que posso lhe informar é aqui no próprio SMF  --> http://custom.simplemachines.org/themes/index.php

Procure por temas que sejam compatíveis com a sua versão.

Abraços e boa sorte.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

lamina

Hum ja procurei varios temas ai...

Voce sabe entao só por as pontas redondas e por houver quanto clickar na caixa ?

Spectrum..!!

Tópico direcionado para a sua devida área --> Temas.

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on December 06, 2011, 12:26:10 PM
Ah... neste caso você pode:

* Procurar um tema que tenha um sistema parecido.

* Pagar para alguém realizar esta personalização para você.

* Aguardar algum membro que tenha disponibilidade de tempo para realizar a tarefa.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: