Mibit Ajax Chat

Started by ab-positivo, December 11, 2011, 12:44:48 PM

Previous topic - Next topic

ab-positivo

Eu queria saber como eu faço para definir quem será o moderador do chat, quem será o Bot do chat e quem e o Admin.

Eu sei que da pra fazer, só não sei como se faz!

Link do MOD: http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1256


Spectrum..!!

Não conhecia o MOD, e, por uma lida rápida em seu tópico de ajuda, não pude constatar nada ao que se refere a sua dúvida.

Como e de onde coletou a informação de que isso é possível?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo

Eu sei que isso é possível pois eu vi em outras comunidades, eles colocaram todos os membros da staff como moderador e um Bot ligado o tempo todo! Não sei se isso seria em algum ficheiro mas sei que não é nas configurações direto no site do Mibit!

Spectrum..!!

sim, mas pode responder?

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on December 12, 2011, 05:10:03 AM
Como e de onde coletou a informação de que isso é possível?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Spectrum..!!

Tópico dado como abandonado/solucionado.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: