Mod Limit A Guests Daily PageViews e o SEO

Started by aalex, January 04, 2012, 10:21:15 AM

Previous topic - Next topic

aalex

viva, pelo que vi este mod: http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1290 é um atentado aos motores de busca

alguém sabe como resolver o problema?

o criador diz que o mod limita as pageviews também aos robots, pois de outra forma podia ser considerado black hat seo. Ora na minha opinião isso não faz sentido nenhum, até pelo que sei o google permite (já não sei bem onde) dar ao robot um user e uma pass caso o site seja obrigatório efectuar registo, logo nunca ia considerar esse mod como black hat seo..

sugestões de uma possível resolução geral para todos os robots?

TaijovuNeji

Não entendi, qual é o seu problema, e o que vc gostaria de fazer que não está conseguindo?
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

aalex

Quote from: TaijovuNeji on January 04, 2012, 07:20:38 PM
Não entendi, qual é o seu problema, e o que vc gostaria de fazer que não está conseguindo?

o problema é que ao definir um limite diário de pageviews para os utilizadores também o estou a definir para os bots (dos motores de buscas). Ou seja, vou estar a limitar os tópicos indexados por dia.

por exemplo: se defino o limite para 5 pageviews e no meu fórum são criados 100 tópicos por dia, na melhor das hipóteses só 5 são indexados (pois ao fim de 5 pageviews o mod não permite continuar a navegar pelo fórum como visitante)

o que pretendia era que os bots pudessem navegar sem esse limite

TaijovuNeji

Humm entendi, mas pq está limitando os pageviews para os visitantes?

Pelo que vi esse mod não faz distinção para definir uma regra separada para os bots pois trata todos como sendo visitante...
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

aalex

Quote from: TaijovuNeji on January 05, 2012, 06:29:00 PM
Humm entendi, mas pq está limitando os pageviews para os visitantes?

para os incentivar a efectuar registo

Quote from: TaijovuNeji on January 05, 2012, 06:29:00 PM
Pelo que vi esse mod não faz distinção para definir uma regra separada para os bots pois trata todos como sendo visitante...

pois esse é o meu problema

BÉLVI®

me desculpe mais não achas melhor ter um site com visitantes ativos que voltaram amanhã ou um visitante que vai ter que se registrar obrigado com um e-mail qualquer e só fazer volume, acho melhor você deixar aberto a visitantes e esconder parte do conteúdo não limitar as paginas, pois não indexa legal e ainda faz o visitantes correr do teu site.

minha opinião até+
...:::sou eu...............o mesmo de sempre:::...

Usuario UFSXHWK, BB5 KING, MX-KEY, Setools Box 3 ativada LGETool.

XPeria X8 android 2.3.7 baseband 015 Kernel 2.6.29 SEMCUser@SEMCHost #1 Vmod GingerDX NVv021

Spectrum..!!

#6
Amigo aalex, ainda necessita de ajuda para este tópico?



Dado a ausência de resposta(s) e a(s) dica(s) ter(em) boa orientação para um resultado satisfatório, dá-se por solucionado este tópico.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: