Como Modificar subforuns

Started by allanalcantara, January 04, 2012, 05:05:56 PM

Previous topic - Next topic

allanalcantara

olá, meu nome é Allan Estou aqui para pedir a ajuda de vocês, procurei algum tutorial, ou algum mod.
mas não achei, juro! procurei bastante mas acho que não botei o nome certo ou não achei mesmo.
enfim o mod é assim

os Sub fóruns, não agrumados mas desse estilo como no IPB
segue uma imagem abaixo com o ilustrado do estilo que estou procurando.
se alguém souber por favor, poste-o.




Abraços.
Obrigado pela atenção de todos.

Spectrum..!!

Olá amigo allanalcantara, seja bem vindo ao SMF.

Veja se este MOD serve ao propósito --> http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=2294

...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

allanalcantara

como faço pra atualizar, o meu é o mais recente.
fui instalar e deu a seguinte mensagem

O pacote que você está tentando descarregar ou instalar está é corrompido ou não compatível com esta versão do SMF.

ab-positivo

allan, lá na área onde você vê os MOD's que instalou no seu fórum existe uma opção bem lá em baixo escrito "Avançado" ou "Advanced" clique nessa opção, apos ter feito isso, vai aparecer um outro quadro logo abaixo, lá, você verá a versão do seu fórum em uma caixa de texto editável, substitua a sua versão pela versão do MOD que no caso é 2.0 RC3

Caso não obtenha exito notifique-nos ;)

allanalcantara

#4
Quote from: ab-positivo on January 04, 2012, 09:37:35 PM
allan, lá na área onde você vê os MOD's que instalou no seu fórum existe uma opção bem lá em baixo escrito "Avançado" ou "Advanced" clique nessa opção, apos ter feito isso, vai aparecer um outro quadro logo abaixo, lá, você verá a versão do seu fórum em uma caixa de texto editável, substitua a sua versão pela versão do MOD que no caso é 2.0 RC3

Caso não obtenha exito notifique-nos ;)

SMF 2.0.2  .... é essa

então no casou vou por lá SMF 2.0 RC3?

opa... desculpa já consegui resolver, modifiquei algumas coisas e deu certo.
muito obrigado aos dois ... muito grato.
deu certo podem fechar! :D
como ficou! ex:


obrigado.

abraços, em breve mais duvidas. :D

Spectrum..!!

Quote from: ab-positivo on January 04, 2012, 09:37:35 PM
allan, lá na área onde você vê os MOD's que instalou no seu fórum existe uma opção bem lá em baixo escrito "Avançado" ou "Advanced" clique nessa opção, apos ter feito isso, vai aparecer um outro quadro logo abaixo, lá, você verá a versão do seu fórum em uma caixa de texto editável, substitua a sua versão pela versão do MOD que no caso é 2.0 RC3

Caso não obtenha exito notifique-nos ;)

Quando for necessário, por favor, informe do post --> a dica é a de número 3 http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=386374.0

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

ab-positivo

Quote from: allanalcantara on January 04, 2012, 09:40:28 PM
SMF 2.0.2  .... é essa

então no casou vou por lá SMF 2.0 RC3?

opa... desculpa já consegui resolver, modifiquei algumas coisas e deu certo.
muito obrigado aos dois ... muito grato.
deu certo podem fechar! :D
como ficou! ex:


obrigado.

abraços, em breve mais duvidas. :D

Pelo que eu entendi, você fez algo diferente do que eu informei, poderia colocar pra gente o que você fez para resolver o problema?

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on January 05, 2012, 03:36:20 AM
Quando for necessário, por favor, informe do post --> a dica é a de número 3 http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=386374.0

Entendido ;)

allanalcantara


Quote from: ab-positivo on January 05, 2012, 06:54:46 AM
Quote from: allanalcantara on January 04, 2012, 09:40:28 PM
SMF 2.0.2  .... é essa

então no casou vou por lá SMF 2.0 RC3?

opa... desculpa já consegui resolver, modifiquei algumas coisas e deu certo.
muito obrigado aos dois ... muito grato.
deu certo podem fechar! :D
como ficou! ex:


obrigado.

abraços, em breve mais duvidas. :D

Pelo que eu entendi, você fez algo diferente do que eu informei, poderia colocar pra gente o que você fez para resolver o problema?

Quote from: ☺Spectrum..!!☻ on January 05, 2012, 03:36:20 AM
Quando for necessário, por favor, informe do post --> a dica é a de número 3 http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=386374.0

Entendido ;)

Então ... eu fiz quase o mesmo só que mudei dentro da pasta install pra versão que eu queria. no caso a mais atual.

nocaso eu queria assim ...



E obtive :


é uma melhora e tanto.

Sobre a 3 regrinha lá não dava certo então isso que resolveu.

testei da sua maneira também e deu Certo.
valeu! :D

[H]ayden

aonde eu vo para ver as configuraçoes do mod ?

allanalcantara

então ... meu problema foi atualização, aconselho aqueles que queiram colocar em seus fórums
Atualize manualmente! no caso, pege os ADD's DO INSTALL e coloque manualmente, abrindo cada arquivo, até os administrações ou o dono do sistema atualizar! abraços

quem quiser visualizar como tá o fórum:
forum.allanalcantara.com.br [nofollow]

Advertisement: