Good Post/Bad Post Mod alterar caminho!

Started by ab-positivo, February 10, 2012, 10:51:33 AM

Previous topic - Next topic

ab-positivo

Eu queria saber como eu faço para alterar o caminho da distribuição de pontos do Good Post/Bad Post Mod, o que eu queria é algo simples.
Quando o membro clicar na setinha para dar pontos, ao invés de dar os pontos do mod, ele vai dar pontos de karma. Entendem?

O motivo é simples, não quero criar outro sistema de pontos, só quero modificar o que já está lá, até porque, se eu fosse tirar o karma e implantar esse, os membros que já tem pontos de karma, ficariam sem pontos, e se eu fizer isso, os pontos de karma continuam lá e poderão ser distribuídos de um forma mais justa!

Será que alguém pode me ajudar?

ab-positivo

Pessoal, será que ninguém mesmo pode me ajudar? É que eu já tentie mas não deu certo, fiz algumas alterações e nada mudou, gostaria mesmo fazer dessa maneira, se alguém ae tiver ao menos ideia do que deve ser feito eu agradeço!

TaijovuNeji

Ué, se quer modificar isso para dar carma ou retirar carma, pq não usa o sistema normal de carma e desativa esse? Não entendi o pq de fazer o que vc está querendo
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

ab-positivo

Porque o sistema de Karma é muito falho, muito mesmo, e esse é melhor, mais justo ao meu ver.
O que eu quero fazer é converter os pontos de karma para os pontos de respeito porém isso só da pra fazer manualmente entendes?
Se tivesse um geito mais simples de fazer que convertesse tudo de uma vez seria melhor mas não sei como fazer, você tem alguma ideia Tai?

Spectrum..!!

Amigo, o problema destas personalizações, para nós aqui, o problema é tempo para realizarmos certas tarefas.

Aconselho procurar a ajuda de um conhecido que entenda de linguagem PHP, e, talvez contratar (pagar) os serviços.

Tópico dado como solucionado.

Caso seu autor, tenha ainda alguma dúvida, basta clicar no botão "TÓPICO NÃO RESOLVIDO" e dar continuidade ao assunto.

abçs,

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: