News:

SMF 2.1.4 has been released! Take it for a spin! Read more.

Main Menu

organizar o perfil

Started by luhan, April 07, 2012, 07:30:28 PM

Previous topic - Next topic

luhan

Os perfis dos meus membros e moderadores estao todo desarrumado, fora de ordem

como faço para deixar nessa ordem? priint: http://img705.imageshack.us/img705/116/organizarperfil.png

Spectrum..!!

#1
Tópico movido para a sua devida área --> Temas.

Isso pode ser realizado no arquivo Display.template.php.

Tem que encontrar a entrada do avatar e mudar as linhas conforme a disposição que o amigo quer....

Aqui mesmo nesta seção de temas existem alguns tópicos que falam sobre o assunto, dê uma lida neles...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

luhan

Quote from: Spectrum..!! on April 07, 2012, 07:34:42 PM
Tópico movido para a sua devida área --> Temas.

Isso pode ser realizado no arquivo Display.template.php.

Tem que encontrar a entrada do avatar e mudar as linhas conforme a disposição que o amigo quer....

Aqui mesmo nesta seção de temas existem alguns tópicos que falam sobre o assunto, dê uma lida neles...

esse .php fica aonde ?

Spectrum..!!

Na pasta Themes > seu tema em uso (caso não seja o default).

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

marcio-msa

Quote from: luhan on April 07, 2012, 07:30:28 PM
Os perfis dos meus membros e moderadores estao todo desarrumado, fora de ordem

como faço para deixar nessa ordem? priint:


maninhu fiz esta edição uma veis da oma olhadinha aqui
http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=413567.msg2883314#msg2883314


tem este mods aqui eles tambem faiz algumas modificaçoes assim
http://custom.simplemachines.org/mods/index.php?mod=1115

luhan

bao to entendendo nada dos codigos :/

fui em: www\forum\Themes\default e abri o arquivo Dusplay.template.php, mas noa faço ideia de como fazer.
alguem pode me ajudar ? deixei em anexo


OBS: na pasta do meu thema noa existe esse display.template.php, só na pasta deafault

Spectrum..!!

Quote from: Spectrum..!! on April 07, 2012, 07:34:42 PM

Aqui mesmo nesta seção de temas existem alguns tópicos que falam sobre o assunto, dê uma lida neles...

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Advertisement: