[Ajuda] Ajustes na caixa de resposta rápida

Started by Feh, April 14, 2012, 12:53:53 PM

Previous topic - Next topic

Feh

olá pessoal... esse é o meu primeiro post :)

estou com alguns problemas na caixa de mensagens  :(

1° eu instalei esse grupo de smilleys no meu forum teste... configurei ele devidamente de forma q até aparecem alguns dos smilleys... mas como podem ver na imagem alguns ficam como não encontrado... sendo que esse pacote de smilleis contém 26 smilleis... e só aparecem 16 com alguns sem exibição. o q eu faço?

2° como podem observar, a textarea onde fica o conteudo da mensagem não está centralizada... como faço para centralizá-la?

versão do smf: 2.0.2
tema: default

KriKa

Olá Feh seja bem vindo(a)

aqui eu tive um problema parecido na minha comunidade.

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=471614.0

Veja o topico do link acima tem algumas dicas que podem te auxiliar.
boa sorte

Bjin^^
Good Girl Gone Bad!

Tomorrow comes today.!

DIOGOKINGs

olha o link dos emoticons,copia a url do emoticon que aparece e olha as pasta,dae pega o url dos que nao aparece e olha se é igual o diretorio.caso seja o mesmo tome cuidado nos characteres pq .gif nao é igual a .GIF e com isso vai dar erro

Feh

Quote from: ♥.Cristiane.♥ on April 14, 2012, 01:20:10 PM
Olá Feh seja bem vindo(a)

aqui eu tive um problema parecido na minha comunidade.

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=471614.0

Veja o topico do link acima tem algumas dicas que podem te auxiliar.
boa sorte

Bjin^^

consegui resolver meu primeiro problema... obrigado... agora só falta o segundo  :)

Fabiolas

Quote from: Feh on April 14, 2012, 02:33:44 PMconsegui resolver meu primeiro problema... obrigado... agora só falta o segundo  :)

Eu não tenho essa "resposta rápida" no default.

Podes enviar essa parte do código para te dizer quais as alterações que tens de fazer?

Feh

Quote from: Fabiolas on April 14, 2012, 03:31:42 PM
Quote from: Feh on April 14, 2012, 02:33:44 PMconsegui resolver meu primeiro problema... obrigado... agora só falta o segundo  :)

Eu não tenho essa "resposta rápida" no default.

Podes enviar essa parte do código para te dizer quais as alterações que tens de fazer?

pior q eu n sei.... qual arquivo está as configurações de resposta rápida? me fala q eu anexo aki pra vc me ajudar  :)

Spectrum..!!

Olá amigo Feh, complementando os votos da amiga ♥.Cristiane.♥...

Seja bem vindo ao SMF.

Instalei o pacote aqui em um fórum demo. Realmente algo incorreto na utilização, os ícones tem que estar na raiz da pasta.

Quanto aos que não aparecem, isso é porque não existem ou tem outro nome - isto deve ser corrigido manualmente na edição dos ícones.

Sobre a resposta rápida, não creio que foi a instalação do pacote que tenha afetado a sua exibição, aqui está normal. Há alguma outra alteração e ou MOD que andou realizando?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Feh

Quote from: Spectrum..!! on April 14, 2012, 05:31:22 PM
Olá amigo Feh, complementando os votos da amiga ♥.Cristiane.♥...

Seja bem vindo ao SMF.

Instalei o pacote aqui em um fórum demo. Realmente algo incorreto na utilização, os ícones tem que estar na raiz da pasta.

Quanto aos que não aparecem, isso é porque não existem ou tem outro nome - isto deve ser corrigido manualmente na edição dos ícones.

Sobre a resposta rápida, não creio que foi a instalação do pacote que tenha afetado a sua exibição, aqui está normal. Há alguma outra alteração e ou MOD que andou realizando?

aki também apareceu normal a primeiro momento... porem, quando eu fui no menu admin > forum > tópicos e mensagens > definição de mensagens e marco a opção "Desabilitar o editor WYSIWYG", fica desse jeito aí...

a modificação q eu fiz foi com um mod pra 2.0.2, mas o mod n é pra instalar, é apenas pra vc ver o q q colocar e onde colocar... e pra piorar a minha situação n encontro mais ele :/

vc poderia me mostrar o q vc fez pra o seu ficar td certo ??

Spectrum..!!

Eu segui o mesmo caminho para desabilitar o editor WYSIWYG, não apresenta a anomalia....

Quote from: Feh on April 14, 2012, 05:59:12 PM
a modificação q eu fiz foi com um mod pra 2.0.2, mas o mod n é pra instalar, é apenas pra vc ver o q q colocar e onde colocar... e pra piorar a minha situação n encontro mais ele :/

Acho que foi esta situação que deixou a resposta raṕida do jeito que informa... teria que lembrar o que foi..

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Feh

Quote from: Spectrum..!! on April 14, 2012, 06:37:52 PM
Eu segui o mesmo caminho para desabilitar o editor WYSIWYG, não apresenta a anomalia....

Quote from: Feh on April 14, 2012, 05:59:12 PM
a modificação q eu fiz foi com um mod pra 2.0.2, mas o mod n é pra instalar, é apenas pra vc ver o q q colocar e onde colocar... e pra piorar a minha situação n encontro mais ele :/

Acho que foi esta situação que deixou a resposta raṕida do jeito que informa... teria que lembrar o que foi..

mas como foi a modificação que você fez ??

o meu forum ainda é localhost... aí da pra testar td o q quero antes de criar ele...

diz o q tu fez q eu tento aplicar aki  :)

Spectrum..!!

Não fiz nada de mais, simplesmente instalei o grupo de smilies e segui o mesmo caminho para desabilitar o editor WYSIWYG, nada mais....

Meu fórum também está em localhost.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Feh

Quote from: Spectrum..!! on April 14, 2012, 06:47:41 PM
Não fiz nada de mais, simplesmente instalei o grupo de smilies e segui o mesmo caminho para desabilitar o editor WYSIWYG, nada mais....

Meu fórum também está em localhost.

qual o arquivo q vc acha q está o problema?? vc poderia dizer pra eu anexar e vc dar uma olhada ??

Spectrum..!!

A minha dúvida é, qual navegador está usando?

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Feh


Spectrum..!!


Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Feh

Quote from: Spectrum..!! on April 14, 2012, 06:56:29 PM
Veja com o FF se apresenta o problema...

sim... ele esta do msmo jeito q no chrome  :(

Spectrum..!!

Ative novamente o editor WYSIWYG, dê um "CTRL + F5"....veja se volta ao nomal.

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Feh

Quote from: Spectrum..!! on April 14, 2012, 07:23:28 PM
Ative novamente o editor WYSIWYG, dê um "CTRL + F5"....veja se volta ao nomal.

quando eu desativo, ele fica normal e centralizado... mas n fica aparecendo os códigos dos bbc... e sim eles já sendo usados...

aí eu desativo... os bbc ficam aparecendo o código (do jeito q eu quero) e a caixa fica desalinhada  :(

Spectrum..!!

OK, aqui deu o mesmo erro. Vou ver isso, peço que aguarde.



Vá até o arquivo index.css do seu tema em uso e aplique:


#quickReplyOptions .roundframe
{
   text-align: center;
   padding  1;
}


o padding original deve estar com 0 (zero), altere para o valor 1.

Obs.: este trecho está no final do arquivo index.css  (+- nas linhas 3646 até 3650).

Existem pessoas que deixam de buscar algo que dura a vida toda, para somente conquistar algo que dura alguns momentos...
Ser humilde; não é ser menos que alguém. É saber que não somos mais que ninguém!
SMF 2.0.4 | Meu site -->
Dell Vostro 3560 + AMD Radeon™ HD 7670M 1GB| Windows 8 Pro | Fedora 18 | IE10 | Google Chrome

Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda

Feh

Quote from: Spectrum..!! on April 14, 2012, 08:44:54 PM
OK, aqui deu o mesmo erro. Vou ver isso, peço que aguarde.



Vá até o arquivo index.css do seu tema em uso e aplique:


#quickReplyOptions .roundframe
{
   text-align: center;
   padding  1;
}


o padding original deve estar com 0 (zero), altere para o valor 1.

Obs.: este trecho está no final do arquivo index.css  (+- nas linhas 3646 até 3650).

me salvaste mais uma vez... vlw spectrum... tópico resolvido  ;)

Advertisement: