News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

modificações em algumas coisa do template

Started by camposrica, June 14, 2012, 05:04:51 PM

Previous topic - Next topic

camposrica

boas ..

eu queria fazer algumas alterações em meu fórum e se pude-sse ajudar era muito bom.

deixo aqui o link para poderem ver o fórum e me ajudarem...

htt*:hxxp:forumfrenchcar.com/ [nonactive]

primeiro queria alterar as cores dos quadros para ir para tópicos de roxo para preta...



o meu fórum também tem esta imagens nos quadros e eu queria saber se e possivel alterar para umas que quero feias por mim..

queria tambem diminuir a letra de titulo dos quadros, e abaixo do logotipo tem a dizer isto : You are Here: eu queria traduzir para pt...


obrigado pela ajuda  :)



Costa

Boas, bem vindo.

antes de mais, queres mudar a cor de que quadros? Podias por uma print e apontar o que queres mudar e para que cor?

Sim, podes alterar essas imagens. quando o faço em alguns fóruns uso um mod bastante simples e fácil de usar/instalar. Este aqui.

Letra do título? mais uma vez, podes dizer o qu~e com uma print?

E mete o link do tema que usas sff.
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Darkness_Black

Costa eu não conhecia este mod, muito bom ele.
Até traduzi se o amigo Camposrica tiver insteresse em usar basta jogar o arquivo na pasta default/language editando o nome claro se sua linguagem dor pt-pt daí edita para AdkPif.portuguese_pt.php ou AdkPif.portuguese_pt-utf8.php

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

Costa

Antes usava-se mais o cbi, mas acho este mais simples de configurar que o cbi.
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

Darkness_Black

Realmente instalei ele agora e é bem mais simples e funcional mesmo.

Translator - Brazilian

Não respondo MP de ajuda, Poste sua duvida no forum!!! Se alguém te Ajudou Agradeça!!!

TaijovuNeji

Tópico movido para seu devido lugar


Para mudar a imagem, é bem simples, vá na pasta images do seu theme e coloque lá a imagem que tu fez no lugar da original
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

camposrica

Boas tardes!

Aqui deixo o que quero alterar...



O que está a azul quero traduzir para Portugues...

O que está a vermelho quero reduzir o tamanha.

O que esta a verde quero colocar a preto..

E aonde diz renault e tem uma imagem a frente a imagem da erro e nao aparece também gostaria de a mudar.

Cumps!!


Costa

A azul, está em anexo, mete na pasta languages do tema.

A vermelho. index.css do tema.
Procura por.
h3.catbg, h3.catbg2, h3.titlebg, h4.titlebg, h4.catbg
{
overflow: hidden;
height: 31px;
line-height: 31px;
font-size: 1.2em;
font-weight: bold;
}

Mexe com o valor font-size: 1.2em;, quanto menor, menor o tamanho da letra.

A verde, no ficheiro index.css do tema
Encontra
.table_list tbody.content td.info a.subject
{
font-weight: bold;
font-size: 112%;
color: #945290;
text-shadow: 0 1px 0 #fff;
}


Substitui por
.table_list tbody.content td.info a.subject
{
font-weight: bold;
font-size: 112%;
color: #000000;
text-shadow: 0 1px 0 #fff;
}


A cena do Renault, extrais o segundo anexo para a pasta images do teu teuma.

PS: ambos os anexos são para PT-PT, se quiseres para PT-BR, mudas de portuguese_pt para portuguese_brazilian.
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

camposrica

tudo certo, mas essas partes que esta em anexo instalo aonde  ???

Mais umas mods que queria fazer...



O que está a vermelho queria diminuir o tamanho da barra cinzenta.

O que está a verde a parte do logo queria aumentar para se ver melhor o logo.

O que está a laranja queria colocar também na cor #999999 , porque está a roxo

O que está a azul naquele quadrado a roxo queria por aquele bocado com esta imagem: hxxp:www.google.pt/url?source=imglanding&ct=img&q=http://old.nxt.accurender.com/forums/storage/144/2667/Carbon%20Fibre%20texture.png&sa=X&ei=wI_bT8ryKaOi0QXht4nECg&ved=0CAkQ8wc&usg=AFQjCNEh2FY4meLG_HlSn0bZoXkNz-PkSQ [nonactive]

O que está amarelo tambem gostaria de mudar mas nao consigo ...

Costa

O que está em anexo metes nas pastas onde indiquei.

Quanto ao resto, chegaste na parte em que estás a abusar um bocado. O que tu queres é que alguém te modifique o tema a teu bel-prazer sem teres o mínimo de esforço. O que, para mim, é bem mais do que estou disposto a fazer. Já fiz muito, e chegou a um ponto em que não faço mais. A não ser que paguem, como é lógico.

Dou-te a dica, isso é praticamente tudo CSS, e uma edição de template. Agora, perder tempo a fazer isso tudo? Vais ter que ser tu.
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

camposrica

desde já obrigado pela ajuda ate agora.

mas estou mesmo a precisar mas ja vi que nao me ajudam mais  :-\

Costa

Pode aparecer aí alguém que o faça. Ou, entretanto, aprendes sozinho como fazer. Não é nada do outro mundo, apenas é trabalhoso procurar qual a classe de CSS e o sítio específico onde estão as cosias.
Hugo "Costa" Fernandes - PT SMF
Todas as MP's a pedir ajuda são sujeitas a radioactividade, microondas, queimadas e atiradas borda fora.

"At least someone appreciates the fact that I am doing and not thinking..."
"Laziness is counter-revolutionary."

TaijovuNeji

Quote from: TaijovuNeji on June 15, 2012, 07:15:19 AM
Para mudar a imagem, é bem simples, vá na pasta images do seu theme e coloque lá a imagem que tu fez no lugar da original


Você deve pesquisar para fazer tais coisas por vc mesmo, pois como o Costa falou, não é nada de outro mundo. Eu falei acima como mudar a imagem que tu circulou em amarelo mas simplesmente ignorou..




Instale o firebug no firefox, aperte f12 depois que instalar que ele mostra a linha e o arquivo que tem que alterar para fazer as modificações que você quer
Hospedagem 20GB, Cpanel, Windows ou Linux, com suporte a PHP ou ASP, R$ 30,00 por mes ou 290 por ano


meu site: http://www.dungeonmakers.com.br/forum
Não atendo PM para pedidos de suporte/ajuda. Para isso existe o forum!!!

Advertisement: