News:

Bored?  Looking to kill some time?  Want to chat with other SMF users?  Join us in IRC chat or Discord

Main Menu

Mudar o nome da "Mensagens"

Started by Americano, December 10, 2014, 06:45:59 PM

Previous topic - Next topic

Americano

Olá Pessoal.

Estou testando o SMF.

Do lado do "post" ou "mensagem" tem um quadro do perfil com o título de autor e tem avatar e o "contador de mensagens" Veja o anexo

Por exemplo

Autor
Avatar
Rank
Mensagens: 1

Então, nesse campo de "Mensagens: 1" eu queria mudar para "Avaliações"

Dessa forma, se eu postasse duas mensagens no fórum, apareceria assim

Avaliações: 2

Eu não sei se os senhores compreenderam, mas isso me ajudaria a terminar o meu fórum para eu lançá-lo no Web.

Peço gentilmente se alguém poderia me ajudar.

Desde já agradeço.

margarett

#1
Boas ;)

No teu ficheiro Themes/default/languages/index.portuguese_pt.php (ou portuguese_br, consoante a linguagem que estás a utilizar) encontras:
$txt['member_postcount'] = 'Mensagens';
Aí mudas para o que quiseres ;)
Toma atenção, no entanto, à codificação da linguagem. Consoante estejas ou não a usar UTF8, é possível que não possas escrever acentos e "ç" directamente. Olha para o ficheiro para veres como é que esses caracteres especiais estão escritos ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Americano

Não encontrei o arquivo

languages.index.portuguese_pt.php (ou portuguese_br, consoante a linguagem que estás a utilizar)

margarett

Ups :P
Era languages/index......
Já corrigi no post anterior ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Americano

Muito obrigado.

Se não for pedir de mais... os senhores sabem fazer programações (Mods).

Seria algo bem simples. Amanhã, eu passo os detalhes. Eu já tenho o html.

Só falta fazer a programação.

Muito obrigado!!!

margarett

Depende do que precisares :P A complexidade varia muito com o que possas pretender...

Abre um tópico para esse pedido, para já vou marcar este como resolvido ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber... CHAMEM-ME!!!! :D

QuoteOver 90% of all computer problems can be traced back to the interface between the keyboard and the chair

Advertisement: